3ª etapa acontece dia 18 de junho, em Santa Cruz do Sul

3ª etapa acontece dia 18 de junho, em Santa Cruz do Sul

12/06/2022

O Autódromo de Santa Cruz do Sul receberá no dia 18 de junho a terceira etapa da temporada 2022 do Império Endurance Brasil. O campeonato é conhecido internacionalmente por reunir em um mesmo grid os carros mais rápidos do país. Entre os destaques estão os protótipos, que chegam perto dos 300km/h, e as supermáquinas como Mercedes, Porsche, McLaren, BMW, Ferrari, entre outras.

O grid ainda reúne nomes como Cacá Bueno, Ricardo Maurício, Allam Khodair, Marcos Gomes, Átila Abreu, Lucas Foresti, Julio Campos, Guilherme Salas, todos nomes ligados à Stock Car. Outros grandes nomes como Xandinho Negrão e David Muffato também integram o grid do Império Endurance Brasil.

“Esta é uma categoria que não para de crescer e estamos felizes em poder voltar a ter o público presente ao evento, tendo a oportunidade de ver de perto estes carros e pilotos fantásticos que estão reunidos no grid do Império Endurance Brasil”, afirma Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance, entidade responsável pela organização do campeonato.

Depois de dois anos correndo de portões fechados, esta será a primeira vez que o Império Endurance Brasil voltará a ter público em Santa Cruz do Sul. E para ver estas máquinas de perto, basta levar um quilo de alimento não-perecível, ou um agasalho e trocar por um ingresso de arquibancada, nos pontos de troca ou na bilheteria do evento.

 Os portões estarão abertos a partir das 08 horas. A largada da prova que tem quatro horas de duração está marcada para 11h30.

 

PONTOS DE TROCA DO INGRESSO ARQUIBANCADA

Gazeta de Santa Cruz do Sul :  Rua Ramiro Barcelos, 1206 - Centro, Santa Cruz do Sul
Bom Negócio Veículos: Av. Deputado Euclydes Nicolau kliemann, 760 - Arroio Grande, Santa Cruz do Sul

LEIA TAMBÉM

None

Credenciamento de imprensa |Temporada 2024 | 2ª etapa

11/04/2024

Está aberto o processo de credenciamento para a 2ª etapa da temporada 2024 do Império Endurance Brasil, que acontecerá no dia 11 de maio, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil abre venda de ingressos para etapa de retorno a Interlagos

11/04/2024

Prova no dia 11 de maio é válida pela segunda etapa da temporada 2024 e marca retorno da categoria ao autódromo após quase um ano e meio

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil divulga calendário atualizado com ênfase em retorno a Interlagos

03/04/2024

Circuito na capital paulista recebe próxima etapa do campeonato e será palco de prova especial que celebra os dez anos da categoria

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO