Cacá Bueno e Ricardo Baptista conquistam pole da GT3 em Santa Cruz do Sul

Cacá Bueno e Ricardo Baptista conquistam pole da GT3 em Santa Cruz do Sul

26/11/2021

Cacá Bueno e Ricardo Baptista conquistaram a pole position da classe GT3 para as 4 Horas de Santa Cruz do Sul, penúltima etapa do Imperio Endurance Brasil. Correndo com o Mercedes AMG GT3, a dupla registrou na média de tempos 1min18s206, garantindo a posição de honra da categoria e o oitavo lugar geral no grid para a corrida no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS).

Depois de uma quinta-feira com treinos realizados sob chuva, a sexta-feira no interior gaúcho continuou com clima instável e garoa no momento da classificação. Nada capaz de impedir o bom desempenho da dupla do carro número 27, que foi 0s655 mais rápida em relação aos segundos colocados da classe.

“Estou feliz com a pole position e a equipe toda está de parabéns. O circuito aqui de Santa Cruz do Sul é dos mais técnicos da temporada e, mesmo sendo uma corrida de 4 horas de duração, é sempre especial largar na frente. Amanhã teremos uma prova longa e vamos com tudo para acertar a estratégia e brigar por mais uma vitória na temporada, buscando também mais um bom desempenho na geral”, diz Cacá, que tem patrocínio de iCarros, Paraflu, Itaú, Red Bull e Moss.

Após a definição de grid de largada no interior do Rio Grande do Sul, as atenções de Cacá Bueno e Ricardo Baptista se voltam para a corrida, marcada para este sábado (27), a partir das 11h20. As 4 Horas de Santa Cruz do Sul contará com transmissão ao vivo do BandSports e do canal do Endurance Brasil no YouTube.

LEIA TAMBÉM

None

Credenciamento de imprensa |Temporada 2024 | 2ª etapa

11/04/2024

Está aberto o processo de credenciamento para a 2ª etapa da temporada 2024 do Império Endurance Brasil, que acontecerá no dia 11 de maio, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil abre venda de ingressos para etapa de retorno a Interlagos

11/04/2024

Prova no dia 11 de maio é válida pela segunda etapa da temporada 2024 e marca retorno da categoria ao autódromo após quase um ano e meio

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil divulga calendário atualizado com ênfase em retorno a Interlagos

03/04/2024

Circuito na capital paulista recebe próxima etapa do campeonato e será palco de prova especial que celebra os dez anos da categoria

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO