Em Santa Cruz do Sul, MC Tubarão e Eurobike sobem ao pódio na categoria GT4

Em Santa Cruz do Sul, MC Tubarão e Eurobike sobem ao pódio na categoria GT4

27/06/2022

A MC Tubarão mais uma vez se fez presente no pódio do Império Endurance Brasil 2022. No sábado (18), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, a equipe de Campo Bom (RS) ficou com a quarta colocação na categoria GT4, com a BMW M2 CS Racing #64, da Eurobike, carro que é preparado pelo time gaúcho e que nesta terceira etapa contou com os pilotos Henry Visconde, Lucas Foresti e Enzo Elias. O #64 largou da quinta posição na classe, chegou a ficar em segundo lugar durante a prova, porém infelizmente não conseguiu sustentar o posto. 

O protótipo Tubarão XI/Sigma P1 #5, dos pilotos Tiel de Andrade e Arthur Leist, acabou não participando das 4 Horas de Santa Cruz do Sul. O novo carro da família Tubarão participou dos treinos livres na sexta-feira (17), debaixo de muita chuva, e do treino de classificação no sábado pela manhã. No entanto, devido a um problema, a equipe resolveu não encarar a corrida deste fim de semana e dar prioridade no desenvolvimento do carro com mais treinos. “Vamos continuar buscando a evolução do Tubarão para o decorrer da temporada”, observou Tiel de Andrade. 

A próxima etapa do Império Endurance Brasil está prevista para o dia 20 de agosto, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). 

A MC Tubarão conta com apoio de Eurobike, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Abro Lubrificantes, DNK Automotive, JL Soldas, JL Laser, Legrieg, Noko e Nokopiel. 

 

Gustavo Henemann

GH Comunicação

(51) 98040-1547

Fotos: RR Media

LEIA TAMBÉM

Após mais de 50 dias sem competição, Hugo Cibien volta às pistas

03/08/2022

A última corrida foi no mês de junho. A quarta etapa acontece no dia 20 de agosto

LEIA MAIS
None

Equipe Sigma/Kraucher prepara novidades para sequência da temporada

02/08/2022

Time terá área operacional liderada pela Scuderia Chiarelli e prepara estreia de quinta geração do protótipo Sigma P1 para setembro, em Goiânia

LEIA MAIS
None

Quebra nas últimas voltas tira vitória da Blau Motorsport em Santa Cruz do Sul

06/07/2022

Uma quebra de amortecedor a poucas voltas do final tirou de Allam Khodair e Marcelo Hahn a vitória da etapa de Santa Cruz do Sul do Império Endurance Brasil.

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO