Leo Sanchez e Átila Abreu recebem Marçal Müller para manter 100% de aproveitamento no Endurance Brasil

Leo Sanchez e Átila Abreu recebem Marçal Müller para manter 100% de aproveitamento no Endurance Brasil

04/08/2021

Em time que está vencendo se mexe sim.

É com esse pensamento que Átila Abreu e Leo Sanchez retomam a jornada no Endurance Brasil nesta semana em Interlagos.

Depois de vencer todas as corridas da temporada na classe GT4 a bordo da Mercedes #15, os atuais campeões recebem o gaúcho Marçal Müller para a corrida de quatro horas marcada para esta sexta-feira em São Paulo.

Assim como Leo e Átila, Müller coleciona troféus no principal autódromo do Brasil. Campeão da Porsche Carrera Cup com os carros de motor 3.8 e 4.0, o gaúcho é um dos destaques da categoria em 2021 –ele venceu três das seis corridas realizadas neste ano.

A dupla titular da Mercedes #15 defende o título na classe GT4 e tem intensa atividade programada para os próximos dias. Além da etapa do Endurance Brasil nesta sexta, Átila disputa a Stock Car em Curitiba no fim de semana.

Na próxima semana ele novamente se une a Leo Sanchez, desta vez para a abertura do Porsche Endurance Series, campeonato de provas de longa duração da Porsche Cup. Leo e Átila foram campeões em 2019 e, no ano passado, repetiram o título na classe GT3 Cup Sport.

A jornada de Interlagos do Endurance Brasil tem os treinos oficiais e o classificatório na quinta-feira. Na sexta, a largada para a corrida de quatro horas de duração está marcada para 11h30. A corrida tem transmissão na íntegra em seu canal oficial no Youtube, além dos últimos 90 minutos ao vivo no Bandsports.

LEIA TAMBÉM

None

Cacá e Baptista repetem feito histórico e vencem as Quatro Horas de Interlagos

23/05/2022

Dupla da Mercedes volta a ser o único GT a superar os protótipos na categoria que reúne os carros mais rápidos do Brasil

LEIA MAIS
None

Após grande prova em Goiânia, Sigma/Kraucher chega a Interlagos com novidades

20/05/2022

Equipe terá alterações no time de pilotos e nova liderança técnica depois de beliscar a vitória na abertura do campeonato

LEIA MAIS
None

Em Interlagos, MC Tubarão terá estreia da sua nova geração de protótipos

20/05/2022

Com Tubarão XI/Sigma P1, equipe de Campo Bom (RS) encara segunda etapa do Império Endurance Brasil

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO