Líder na categoria P3, MC Tubarão quer manter evolução em Interlagos (SP)

Líder na categoria P3, MC Tubarão quer manter evolução em Interlagos (SP)

05/08/2021

A MC Tubarão vem mostrando consistência e chega à metade da temporada do Império Endurance Brasil na liderança da categoria P3. Com o protótipo #05, os pilotos Tiel de Andrade e João Pedro Maia já somam 290 pontos no campeonato. Nesta sexta-feira (6), a equipe de Campo Bom (RS) encara um novo desafio na competição, desta vez no tradicional palco do automobilismo brasileiro: o Autódromo Internacional de Interlagos. Em São Paulo, o time gaúcho vai defender o posto de líder da classe, e tem ainda como objetivo melhorar o desempenho com o carro. 

Para o chefe da equipe MC Tubarão, Carlos Geison de Andrade (Né), o protótipo vem apresentando evolução a cada prova. Em três corridas até aqui, o time conquistou uma vitória (Goiânia) e dois segundos lugares (Curitiba e Velopark). “O carro está muito bom. Nos treinos livres fizemos P1. O carro evoluiu muito da última corrida (Velopark, no começo de julho) para cá. Estamos bem confiantes para obter um bom resultado”, destacou. 

Na categoria GT4, a MC Tubarão é a responsável pela preparação da BMW M4 #64, da Eurobike, que é pilotada por Henry Visconde, Paulo Sousa e Lucas Foresti. No Velopark, um acidente na tomada de tempo tirou o carro da terceira etapa. Com a BMW já realinhada pela equipe, a corrida em solo paulista será para recuperação dos pontos no campeonato. 

A largada para as Quatro Horas de Interlagos ocorre a partir das 11h30 desta sexta. Haverá transmissão ao vivo de toda a corrida pelo canal da categoria no YouTube (@endurancebrasil). O Band Sports anuncia a transmissão ao vivo da 1h30 final da prova, e ainda apresentação de compactos da etapa no sábado e domingo. Os treinos classificatórios estão marcados para a tarde desta quinta-feira (5), a partir das 15 horas. 

Foto: Rodrigo Ruiz/Império Endurance Brasil  

LEIA TAMBÉM

None

Credenciamento de imprensa |Temporada 2024 | 2ª etapa

11/04/2024

Está aberto o processo de credenciamento para a 2ª etapa da temporada 2024 do Império Endurance Brasil, que acontecerá no dia 11 de maio, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil abre venda de ingressos para etapa de retorno a Interlagos

11/04/2024

Prova no dia 11 de maio é válida pela segunda etapa da temporada 2024 e marca retorno da categoria ao autódromo após quase um ano e meio

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil divulga calendário atualizado com ênfase em retorno a Interlagos

03/04/2024

Circuito na capital paulista recebe próxima etapa do campeonato e será palco de prova especial que celebra os dez anos da categoria

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO