MC Tubarão conquista pontos importantes em busca do título do Império Endurance Brasil

MC Tubarão conquista pontos importantes em busca do título do Império Endurance Brasil

01/12/2021

Em uma corrida acirrada em Santa Cruz do Sul, neste sábado (27), a MC Tubarão conseguiu somar pontos importantes nesta reta final do Império Endurance Brasil. Pela sétima etapa da competição, a equipe de Campo Bom (RS) enfrentou alguns contratempos com o protótipo Tubarão #5, de Tiel de Andrade e João Pedro Maia, mas mesmo assim garantiu a quarta colocação na categoria P3, chegando aos 640 pontos no topo da classificação. Já com a BMW M4 #64, da Eurobike, os pilotos Henry Visconde, Lucas Foresti e Lucas Kohl conquistaram a primeira vitória na categoria GT4, somando agora 675 pontos, na vice-liderança da classe. A classificação oficial será divulgada em breve pela organização do campeonato.

“Tivemos uma quebra no suporte do alternador, que é uma peça quase impossível de quebrar. Durante a corrida poupamos o carro para chegar no final e somar pontos. Nosso adversário diminuiu um pouco a diferença e agora quem chegar na frente em Goiânia vai ganhar”, comentou o piloto Tiel de Andrade sobre os problemas enfrentados com o carro #5, e já projetando também a última etapa do Império Endurance Brasil, que será no dia 18 de dezembro, em Goiás (GO).

Sobre o triunfo da BMW M4, que é preparada pela MC Tubarão, Andrade ressaltou o bom desempenho dos pilotos e mecânicos. “A BMW foi muito bem, já vinha batendo na trave, o carro estava bem equilibrado. Todos fizeram um grande trabalho, foi ótimo”, complementou. 

A MC Tubarão conta com apoio de Eurobike, Viemar Automotive, Aditivos Kühler, Noko, Nokopiel, Pro Tune, ABRO Lubrificantes, Walter Tecnologias, Doppler, Dacar Motorsport, Mecânica Webber, INflow e Tecpads Freios.

Fotos: RR Media/Divulgação

LEIA TAMBÉM

None

Vice-campeã do Endurance Brasil, Stuttgart Motorsport terá novidades na temporada de 2022

12/01/2022

A Stuttgart Motorsport encerrou a temporada 2021 do Endurance Brasil como vice-campeã na categoria GT3 e quarta colocada na Geral!

LEIA MAIS
None

Cacá Bueno renova votos de casamento no autódromo

10/01/2022

Piloto completou dez anos ao lado da esposa, Talita, e "se casou" novamente em cerimônia no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, onde disputa logo mais a etapa final do Endurance Brasil

LEIA MAIS
None

Império Endurance Brasil anuncia calendário da temporada 2022 com oito etapas

07/01/2022

Categoria que reúne os carros mais rápidos do Brasil abre a temporada em Goiânia, no dia 26 de março

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO