No Velopark, MC Tubarão celebra vitória com o Ford Mustang #22 da Autlog

No Velopark, MC Tubarão celebra vitória com o Ford Mustang #22 da Autlog

18/11/2023
Na GT4 vitória do Mustang de Ferrari e Moraes Jr.

A MC Tubarão conquistou mais uma vitória em "casa”, ou melhor, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). O autódromo, que é uma espécie de segundo lar do time de Campo Bom (RS), foi palco da vitória do Ford Mustang #22 na classe GT4, com os pilotos Leandro Ferrari e André Moraes Jr., da Autlog Racing Team, na 7ª Etapa do Império Endurance Brasil. A dupla também foi a pole position na categoria e conseguiu administrar essa posição ao longo de quatro horas de corrida no sábado (11), mesmo com toda a chuva que chegou em meio à prova. 

A equipe gaúcha ainda foi a responsável pela preparação dos carros da Eurobike. O Audi RS3 TCR #05 ficou em terceiro lugar na GT4 com os pilotos Henry Visconde e Marco Túlio. A BMW M2 CS Racing #64 fechou na quarta colocação, com Lucas Foresti e o pai Victor Foresti, mesmo resgatada para box antes de receber a bandeira quadriculada, porém com mais de 75% da corrida completada. Já a Mercedes AMG #31 (Autlog), de Marco Pisani e Renan Guerra, se envolveu num acidente no começo da prova e não finalizou. 

A última etapa da temporada do Império Endurance Brasil está marcada para o dia 9 de dezembro, no Autódromo do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Mas antes de pensar nesta super final, a MC Tubarão tem outra decisão pela frente. No próximo sábado (18), no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), os pilotos Tiel de Andrade e Júlio Martini vão em busca do título da GT e da Geral no Campeonato Gaúcho de Super Turismo (CGST) com o protótipo Tubarão MC40 #5.

*Apoio*

A MC Tubarão tem apoio de Eurobike, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Abro Lubrificantes, JL Laser | JL Soldas e Noko Química. 

Saiba mais sobre o trabalho da equipe MC Tubarão nas redes sociais: Instagram (@mctubarao) e Facebook (www.facebook.com/mctubarao). 

Fotos: Renato Mafra

LEIA TAMBÉM

None

Endurance: No Velocitta, equipe Sigma Kraucher busca repetir feito de 2022

06/12/2023

Protótipo Sigma P1 G5 do time conquistou sua primeira vitória na última etapa da temporada passada

LEIA MAIS
None

Decisão insólita: Líder da GT4 pode vencer a final e não levar o título

06/12/2023

André Moraes Jr está na ponta da tabela, mas regularidade coloca as Porsches da Stuttgart como os únicos carros que só precisam da vitória para ficar com a taça

LEIA MAIS
None

Líderes, Xandinho Negrão e Marcos Gomes querem confirmar título no Velocitta

06/12/2023

Dupla da A. Mattheis Motorsport acredita que características do circuito do interior paulista favoreçam sua Ligier JS P320 em busca do troféu

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO