Credenciamento de imprensa |Temporada 2023 | 8ª etapa

Credenciamento de imprensa |Temporada 2023 | 8ª etapa

19/11/2023

Está aberto o processo de credenciamento para a 8ª etapa da temporada 2023 do Império Endurance Brasil, que será realizada entre os dias 7 a 9 de dezembro no autódromo do Velocitta, em Mogi Guaçu/SP.
 

CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://www.presskit.net.br/c/75Y3xdcvrGcfxA
 

AVISOS IMPORTANTES:

- Credenciamento exclusivo para veículos de mídia e assessorias de imprensa que farão a cobertura do evento. 

- Não serão aceitos pedidos fora do prazo.

- Se necessário, a organização irá limitar o número de passes concedidos a cada veículo de mídia ou assessoria de imprensa.

- Fotógrafos e cinegrafistas deverão portar, além da credencial de mídia, coletes distribuídos pela organização. Sem o colete, não será liberado o acesso à pista.

- Até o dia 08 de novembro serão enviadas as confirmações de credenciamento, bem como as instruções para retirada dos mesmos.

- Receberão e-mail de confirmação de credenciamento apenas os profissionais que tiverem seus pedidos aprovados.

 

Horário do briefing para fotógrafos e cinegrafistas:
Quinta-feira: 12h30
Sexta-feira: 7h15
Sábado: 9h30

LEIA TAMBÉM

None

MC Tubarão disputa etapa final do Imperio Endurance Brasil no Velocitta

07/12/2023

Equipe gaúcha protagoniza a disputa do título da GT4 com três carros na. briga pelo título da temporada 2023

LEIA MAIS
None

Pirelli alerta: Calor deve interferir mais no desgaste dos pneus

07/12/2023

Apesar do Velocittá não ser uma pista muito abrasiva, temperatura elevada na Grade Final pode gerar maior consumo dos compostos

LEIA MAIS
None

Endurance: No Velocitta, equipe Sigma Kraucher busca repetir feito de 2022

06/12/2023

Protótipo Sigma P1 G5 do time conquistou sua primeira vitória na última etapa da temporada passada

LEIA MAIS

PATROCINADORES

Império
Pirelli
Stuttgart Porsche
Eurobike
EMS

APOIO

Multisolution
Corsa

REALIZAÇÃO

TRANSMISSÃO